Image Map
Kiara Schefer ♥: Dilletto, vem conhecer e se apaixonar!

Dilletto, vem conhecer e se apaixonar!

Olá meninas, tudo bem? Vocês já ouviram falar do sorvete que tem: textura cremosa, sabores exclusivos, matéria prima italiana de primeira qualidade e com baixas calorias?

Essa produção e dedicação em fazer os melhores sorvetes vem desde 1922 quando o Sr. Vittorio Scabin produzia seu picolé artesanal que contava com frutas frescas e neve, na região de Vêneto. Mas com a chegada da II guerra, assim como outros, Vittorio foi obrigado a deixar seu país para construir uma nova vida aqui no Brasil. Assim hoje, quase um século depois seus netos dão continuidade a essa maravilhosa produção unindo o processo industrial com a delicadeza do processo artesanal.

Agora já sabem de que marca eu estou falando? Gelato Diletto!
Eles trazem ao mercado picolés e copos de 500ml.
E esse mês eu tive o prazer de trabalhar com essa marca que tem imenso carinho, tanto com o produto quanto com os clientes! Como vocês já sabem #VidaDeBlogueiraDoInteiror não é fácil, assim sendo impossível eu receber algumas dessas delícias aqui, a marca que como já disse tem imenso carinho e dedicação me mandou alguns mimos da Diletto!
Além daquele ursinho que morri de amores, eles também me mandaram essa "moedinha" aí do lado que é a Moneta Felicità, ela pode ser trocada em qualquer loja ou "carretino" da Diletto! Mas gente, é tanta fofura que não tenho nem coragem de trocar! hahaha

"São as pequenas coisas belas que fazem bela a nossa vida!" - Diletto

Vou deixar as redes sociais da Diletto pra vocês ficarem  por dentro de tudo!
Me contem o que acharam dos presentes e da marca? Beijos, Ki



2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, amei o ursinho, muito fofo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo