Image Map
Kiara Schefer ♥: Até eu te encontrar ❤️

Até eu te encontrar ❤️



 Oi meninas! Que tal toda semana uma resenha de livro por aqui? Quero a ajuda de vocês pra dar um nome pra esse novo "quadro" aqui do blog!
    Faz tempinho que estava querendo fazer resenha desse livro aqui! Simplesmente fiquei viciada nele! Acho que tem alguma bruxaria haha (quem ler vai entender!)
    A história do "Até eu te encontrar" se passa em uma universidade em Minas Gerais. Flávia é uma caloura, ruiva, linda e desejada pelos garotos da faculdade, mas que se apaixonou pelo seu melhor amigo... sua mãe e seu pai faleceram, ela vivia com a família do pai, assim perdeu o contato com a família da mãe.
    Flávia mora em um apartamento, sua vizinha Sônia por coincidência era amiga de sua mãe, assim percebe que tem um grande segredo mas que ela ainda não sabe. Com a ajuda de Sônia, Flávia consegue descobrir o segredo e também encontrar sua alma gêmea, que é bem diferente do que ela imaginava! Bom se você ficou curiosa pra saber qual é esse segredo e quem é a alma da Flá, você tem que ler o "Até eu te encontrar"
   Confesso que a Graciela Mayrink ganhou meu coração!
    Você já leu? Se não, depois eu quero saber o que achou! E se assim como eu também ficou viciada! Hahaha
Beijos, Ki

2 comentários:

  1. Nunca li mas fiquei com muita vontade pela resenha <<<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se você gostar de romance, você vai amar esse livro! Hahah
      Beijos

      Excluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo