Image Map
Kiara Schefer ♥: Keep Calm and party on!

Keep Calm and party on!

      Ahhh o dia mais esperado do ano, nosso aniversário, dia 18/12 fiz 17 anos, não ia fazer festa nem nada, mas um dia antes decidi fazer uma festa, então foi superrr de última hora! Alguns dias antes eu já tinha comprado o look pensando no meu aniversário porém sem saber ainda o que queria fazer hahah, já queria muito uma blusa dessas, quando encontrei foi amor a primeira vista hahaha, e o shorts branco deu certinho, amém, quem não ama um black and white? Coloquei esse salto pra não parecer mais baixinha, por conta da blusa ser comprida! O que vocês acharam?
Decidi comprar salgadinho de festa, batata para fritar, e uns canapés! Pra mesa alugamos o bolo e as decorações (vidros, espelhos, vasos...), e compramos os descartáveis de Keep Calm and... da Evento Único!



Decidimos fazer um lounge perto da piscina, como foi tudo improvisado, usamos o tapete do meu quarto, algumas almofadas coloridas e alguns pufs que tinha em casa! O tema da festa de Keep Calm era beeem colorido, o que facilitou bastante no improviso hahaha 

      No lounge deixamos a mesa com bebidas, copos, porta copos e canudos.
Aposto que vocês já sabem como deixo tudo pra última hora né?! hahahah mas dessa vez vocês tem concordar comigo que deu super certo, não é mesmo? hahaha Eu amei essa decoração super colorida e vocês? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês! 
Beijos, Ki

6 comentários:

  1. Nossa, adorei a decoração! Pra improviso ta mais do que lindo! Parabéns ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MENINA!!!! que festa maravilhosa que decoração linda de linda kkk
    adorei MESMO! já quero
    primeira vez aqui e amei de verdade *-*
    https://dudadiasblog.blogspot.com

    bjs da du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou linda!! Obrigada obrigada e obrigada ❤️ Seja bem vinda amore! Beijos

      Excluir
  3. Mulheeeer que festa mais linda😍 to apaixonada, eu tbm irei fazer 17 anos em maio e se vc me permitir queria pegar a sua como inspiração 😍 eu vou gravar video de como vou decorar a festa e Logico q ireu citar a inspiração 😍😍❤ olha só umas perguntas...vc usou a piscina para seus convidados? Teve balada? Foi de dia ?de que hrs ate que hrs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda ❤️ obrigadaaa, lógico que pode! hahaha quero o link do vídeo depois ein?! ahaha a piscina foi só como parte da decoração mesmo, teve sim e foi de noite! Beijos

      Excluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo