Image Map
Kiara Schefer ♥: Romântico X Rústico

Romântico X Rústico

     Já tinha falado lá no snap (prettysweetblog) que como vocês gostaram tanto do post do meu aniversário, resolvi fazer outro post de decoração de festa, dessa vez, no aniversário da minha vó! A decoração foi super romântica e rústica, escolhemos uma mesa imitando carroça, algumas flores mosquitinho, e detalhes em rosa.

      De doce colocamos, alguns suspiros em saquinho de papel e brigadeiro em forminhas de flor
       Para as lembrancinhas fiz bolo no pote, quem me acompanha no snap viu o passo a passo, e quem me acompanha no insta já viu um vídeo que fiz com bolo na taça que é super parecido! Massss, se você não me acompanha em nenhum dos dois, vou deixar a receita aqui!
       É só fazer um bolo (do sabor que você quiser) e depois esfarelá-lo, dai colocar uma camada de farelo no fundo, com ajuda de uma colher colocar um pouco de leite de coco para não ficar seco, ai vamos pro recheio, fiz um creme branco que adoro, para o creme branco você vai precisar dissolver uma colher de amido de milho em um copo de 250 ml de leite, depois coloca essa mistura com uma lata de leite condensado em uma panela e mexe até engrossar. Ai coloca uma camada desse creme no potinho, se quiser pode colocar um bombom picadinho, ou alguma fruta, depois colocamos mais uma camada de bolo, leite de coco e creme branco! Depois é só finalizar com uma tampinha bonitinha, a minha no caso pintei com tinta spray verde água e amarrei um quadradinho de tule.
       Pra variar, foi tudo no improviso, e decidimos alugar a decoração, inclusive a mesa lá da loja Evento Único
         Dá pra vocês imaginarem o quanto amei essa decoração delicada né?! hahaha
Beijos, Ki

2 comentários:

  1. Amei. Pequenos detalhes que dao o charme todo fico tudo muito bonito adorei parabéns

    ResponderExcluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo