Image Map
Kiara Schefer ♥: SPFW n45

SPFW n45

        SP sempre me surpreendendo... Fui pra SP pro evento da Biossance e acabei ficando no dia seguinte também! Lá no evento a linda da Dani Rudz, deu ingresso do SPFW pra mim, Mari, e Babi, nos conhecemos lá. 

       Buut, estava só com a roupa do corpo, sorte ou azar que estávamos em um evento no shopping né hahaha aí corri nas lojas pra achar meu look.

       A Dani deu dicas de ir de tênis e por sorte era o que eu tinha levado haha, e a mochilinha eu já tinha comprado na Forever21 antes mesmo de saber do SPFW, pq já tava doida por uma assim! E o look quis um beeem confortável, como já queria uma calça Pantacourt aproveitei, aí escolhi esse cropped que achei mega tendência, e deixou o look um pouco mais chique!

      Confesso que achava que lá dentro seria beeem diferente e maior, não tinha muita coisa, pelo que fiuei sabendo nos outros anos era muito mais cheio, esse ano, além dos desfiles no dia e na hora que eu estava lá, era do Renato Ratier (óbvio haha), tinha também algumas exposições, alguns modelos lançamento de Ana Capri, Schutz, Fiever..., e alguns food truck na área externa.
      A experiência foi mara, realizei meu sonho, mesmo que fiquei lá só por 2 horinhas, eu precisava voltar pra casa! Muuuuito obrigada Dani, e shopping Iguatemi.
      E aí, gostaram? Deu pra se sentir pertinho de mim nesse dia?

Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo