Image Map
Kiara Schefer ♥: #HoraDeCrunchers por Hershey´s

#HoraDeCrunchers por Hershey´s

     Oh my God, vamos falar do que mais amo, chocolate e pra ficar melhor só podia ser Hershey´s! Já era o meu favorito, como vocês sabem, amo fazer receitas e ele é o único que derrete no microondas, então meu core já era deles, aí, lançaram o Hershey´s Crunchers, em uma embalagem de 120g, que combina FRUTAS VERMELHAS + CHOCOLATE BRANCO + FLOCOS, vocês tem noção disso? Além dessa maravilhosa combinação, lançaram também o de chocolate ao leite + amendoim + flocos. Mas nem preciso dizer qual foi o meu queridinho né?


 Também recebi o Hershey´s mini, e Hershey´s Bite (chocolate branco + cookies ´n´ cream e chocolate ao leite), juro que não sei qual é mais gostoso, mas viciei no mini.
Outra novidade sensa da marca, estão nas embalagens, elas vem com "zip" que é um mecanismo para fechar o saquinho, mantendo fresquinho e crocante, como aberto na primeira vez, mas isso se você não acabar com ele logo de uma vez, longe de mim induzir vocês a algo, mas com uma maratona no netflix.... hahaha


Como não consegui eleger meu preferido, as votações estão abertas hahaha, me conta aqui nos comentários, qual ganhou seu core!
Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo