Image Map
Kiara Schefer ♥: Reunião das leitoras do site -Capricho-

Reunião das leitoras do site -Capricho-

Oi sweeties, ontem (02/10/13) fui na redação da Capricho para participar da reunião das leitoras do site, e hoje vim contar pra vocês um pouquinho como foi...!
Primeiro cheguei no prédio, subi até o andar (estava suuuuper nervosa), chegando à redação da Capricho encontrei as outras leitoras que estavam lá também. Logo a Sasha já nos levou até a sala de reuniões.
<3
Esperamos um pouco e chegou todo o pessoal da redação, quando vi que a Karol tava entrando na sala quase tive um heart attack ali mesmo e não preciso nem falar que fiquei mais nervosa ainda quando ela começou a falar comigo né? hahaha.
Durante a reunião ficamos navegando pelo site, nas notícias que a gente mais gosta... enquanto conversávamos sobre a minha festa de 15 anos, sobre os garotos, nail arts, moda, make, jornalismo, blog, sobre os ídolos gatos... Eu ameei, foi super legal, demos muitaaaa risada, ah e o pessoal de lá são todos uns fofos também!

Depois que saímos da reunião fomos conhecer a redação (e eu que já conhecia fui dar uma voltinha hahah), e ganhei alguns livros *-*
"A vida secreta da gente", "Porque você é minha", "Dezoito luas" e "Até eu te encontrar", se quiserem depois faço resenha dos livros!!!
Eu ameei tudo, dá pra imaginar né? hahaha
Quem não ia amar né? hahaha
Beijos, Kiara

2 comentários:

  1. Adorei seu blog tbm me chamo chiara,visita meu blog!

    sflforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii awn brigada amor <3
    Ahh que legal! Hahaa
    Beijos

    ResponderExcluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo