Image Map
Kiara Schefer ♥: Cruzeiro ❤️

Cruzeiro ❤️


       Oi oi oi, fiz tanto suspense lá no snap sobre minha viagem de carnaval né?! hahaha E aqui estou pra contar tudo e mostrar as fotos pra vocês.

       Fiz um cruzeiro de 8 dias com 3 paradas, Salvador, Búzios e Ilha Bela, foi totalmente diferente de como imaginava, no café da manhã tinha uma variedade imensaaaa de comidas, desde pães e bolos até batata frita e salsicha, no almoço também tinha muitas opções, porém por mais que "iguais" as comidas são muito diferentes, são mais fracas de tempero e os doces também são com pouco açúcar! De tarde a única opção de lazer era piscina e academia (que por sinal fui apenas duas vezes, só pra tirar a culpa de comer hambúrguer com fritas, ou pizza todos os dias no café da tarde). A academia é ótima, com aparelhos super modernos, e a vista, ahh a vista da pra vocês verem na foto né?! O mar! ❤️
        Porém não são só mil maravilhas não ahaha, tem 37473 regras, tipo não poder levar secador de cabelos (esqueci de tirar uma foto, mas o secador que tem lá, é PÉSSIMO, é aqueles que serve para passar roupas também), chapinha, tesoura, alicate de unhas, e detalhe pra parte que em alto mar não tem 3g, e o wifi é pago.

        O meu pacote foi o all inclusive, que na minha opnião é o melhor, já que uma lata de refri é 5 dólares, ou seja mais ou menos 20 reais. No pacote, estava incluso também sorvete de casquinha ou copinho! O sorvete era maravilhoso, porém bem exótico, esse era de banana caramelizada.

        Tinha várias lojinhas lá, de perfumes, de roupas, de chocolates... E perto da piscina tinha esse quiósque que faz crepe de Nutella ❤️


       De noite tinha teatro, jantar, café, pub e festas temáticas, teve brega, branca, de gala, tropical, sertaneja...
        No jantar tinha a melhor coisa que podia ter pra quem assim como eu, é vegetariano; na frente de alguns pratos tinha um V, que indicava que o prato era vegetariano! ❤️

Lógico que ia ter comprinhas né?! Essas foram algumas das minhas comprinhas da viagem! Esse pacote de vários tipos de mini Kinder que estou apaixonada custou 8,9 dólares; o creme da VS foi 22,9 dólares; o alfajor foi 7,9 dólares; e o copinho de dose foi 8 reais.
Já estou louca pra fazer os outros posts da viagem! hahahaha
Vocês gostaram? Alguém já foi?
Beijos, Ki

4 comentários:

  1. Sempre quis ir em um cruzeiro!
    Antes de morrer eu PRECISO realizar esse sonho, cara. Deve ser uma experiência incrível !

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é mara, você vai realizar simm! Boa sorte haha beijos

      Excluir
  2. Olá, Kiara, como vai?
    Nossa que legal esse cruzeiro, confesso que não sou muito fan de cruzeiros, mas até que achei bem legal, conhecer um pouco, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você? Eu também não tinha vontade nenhuma de ir! E gostei viu... hahah Quem bom que gostou! Beijos

      Excluir

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo