Image Map
Kiara Schefer ♥: Uma noite como a Dory

Uma noite como a Dory

     Já imaginou viver como a Dory em 'Procurando a Dory"? Exatamente no meio de uma grande barreira de corais Australiana, onde se passa a nova animação da Disney.

    O apartamento com 2 quartos no meio do mar é uma parceria entre o Aairbnb e o filme. Lá você será recepcionado por biólogos, encontrará uma enorme variedade de animais marinhos (não só a Dory, mas também 100 espécies de água-vivas, 3 mil de moluscos, 130 de tubarões,30 espécies de baleias e golfinhos, além de milhões de peixes...). E o tamanho da barreira de corais aposto que quando eu disse grande, você não imaginava que ela tem o tamanho semelhante ao Japão, né? Mas pode acreditar...

    E agora vem a melhor parte, estava tão empolgada pra contar pra vocês... Quer saber como viver essa experiência maravilhosa?!
    Se você for o vencedor do concurso cultural do site Airbnb, você e um acompanhante vão curtir essa magia, e sem pagar nada, nos dias 13/07 e 14/07. Para isso, deve -falar sobre si mesmo e por que você pertence a Grande Barreira de Corais até o dia 30/06.
    *Você e seu acompanhante devem ser clinicamente aptos de entrar e sair da acomodação. E por razões de segurança, não devem pesar mais de 190 kg.


Boa sorte, e ah me desejem também por que não vou ficar de fora não! hahaha

Beijos, Ki


Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo