Image Map
Kiara Schefer ♥: o Zodíaco por Catharine Hill

o Zodíaco por Catharine Hill

       Não consigo expressar o meu amor por esse batom... Começamos pela embalagem, acredito que não exista mais chique/glam que essa né?
      Já a cor, é maravilhosa, na embalagem ela parece meio nude....

       ... mas na boca fica aquele roxinho trend, e matte! É uma cor que pode ser usada tanto de dia como na noite, esse é o Brigitte. Podemos por favor falar da duração desse batom? Se você ainda não se apaixonou (a cá a dizer que acho difícil), mas mais um fator que fez ser o meu queridinho é a duração, moressss ele dura a noite toda! E não é igual aqueles batons que começam a sair no meio da boca e fica só o contorno NÃOOO! Ele fica perfeitinho, e a cobertura dele também é ótima, uma camada só e já fica uniforme e cobre a boca toda! Vai dizer que depois de todos esses pontos positivos você não ficou afim de experimentar??
  
Quando eu e a Letícia Schefer, maquiadora e colunista do blog, fomos para Beauty Fair conhecemos a linha toda da Catharine Hill. E também a ação deles que é muito amor, o Zodíaco, que a cada mês eles postam na fanpage da Catharine Hill uma make inspirada em cada signo.

A primeira make é inspirada no meu signo <3 sagitário, migas que me perdoem mas o melhor signo do zodíaco hahahaha, os tons predominantes nessa make são o violeta e o magenta, arrisco me dizer que conseguiríamos esse batom com a mistura do Brigitte com o Twiggy! E a segunda mas não menos importante (telvezzz) é inspirada no signo de Capricórnio, com cores mais escuras como marrom e preto, já que é um signo da terra! 
Você sabe que a marca arrasa quando lança uma campanha maravilhosa de signos #todasamam
Sensa né? Vocês já conheciam os batons? Eu particularmente sou suspeita né, mas já virou meu queridinho.

Beijos, Ki

Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

© Pretty Sweet - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kiara Schefer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo